Descrição:
- Empresa– Nazaria – Distribuidora
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Desejável: Formação Técnica nas áreas de Logística, Qualidade e Afins;
- Necessário possuir experiência e ter vivências em rotinas de logística, estoque, conferente, repositor e/ou almoxarifado e afins.
- Residir nas imediações da empresa;
Atividades:
- Irá separar e armazenar produtos, organizar produtos em estoque; Abastecer os picking, colocando cada mercadoria em seu devido lugar; Observar, acompanhar e evitar avarias e realizar atividades de conferência.
Jornada de Trabalho:
- Disponibilidade de horário tarde/noite, de segunda a sexta-feira.
Remuneração:
- Salário a combinar
Benefícios:
- Restaurante no Local; Cesta básica; My Day; Assistência odontológica; Plano de Saúde; Vale transporte.
Data máxima para envio de currículos: 03/11/2023
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link nazaria.gupy.io.
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!